Oi Pessoal, como disse, hoje vou falar de um dos assuntos mais sombrios e obscuros do universo, algo assustador, e por isso peço encarecidamente, para quem tiver problemas com coisas da pesada, por favor, não continue lendo esse post.

Bom, se você resolveu seguir em frente, significa que é corajoso o suficiente ou não tem pena de si. Hoje vou falar daquela que não deve ser mencionada, aquela que aterroriza o coração, a alma, que causa arrepios e calafrios em todos os seres noivos do universo: a forminha para doces de casamento!!


Por favor, me digam de quem foi a ideia MAGNÍFICA (eu aposto no diabo, não tem outra explicação plausível) de criar essa regra ultrajante de que os doces de casamento devem estar alocados em forminhas de tecido. Bom, agora que já chorei minhas lamúrias, vou contar como eu me deparei com elas pela primeira vez.

Eu e minha noiva estávamos tendo reunião com uma decoradora, e em algum momento começamos a falar da mesa de doces, conversarmos sobre arranjos de flores, prataria, bolo e os próprios doces. Nesse momento ela perguntou algo terrível que soou como uma flechada com veneno no meu peito: vocês já viram os modelos das forminhas dos doces?

Nesse momento meus caros, enquanto minha noiva e a decoradora deliberavam sobre essa questão eu estava contabilizando na minha cabeça quanto isso custaria… (pasmem, foi aí que me deparei com a insana ideia de que os doces não vem com as forminhas) e ai aconteceu: a respiração começou a ficar ofegante, a visão turva, tudo começou a rodar, uma luz apareceu na minha frente, me imaginei caindo de um precipício, perdido e sem nada para me segurar… acho que tive um breve ataque de pânico, um princípio de depressão, seilá!

Pronto, agora que me recompus, posso falar exatamente do que se tratam essas forminhas, e para isso fiz esse esqueminha:


Isso pessoal, se você pagará 4 estalecas por doce e terá uma mesa com 1.000 doces, isso NÃO significa que você irá gastar 4.000 estalecas com doces… Agora vocês devem estar se perguntando o porquê… Eu explico! Acontece que cada forminha custa 1 estaleca (no barato viu), e por causa disso vocês pagarão mais 1000 estalecas! Isso ai! Um aumento de 25% no seu orçamento para doces! E sabe o que você faz? NADA!!! SENTA E CHORA! 



Afinal, a fixação dessa ideia foi realizada anos atrás, provavelmente por membros da maçonaria, apoiados por alguma agência de publicidade da pesada, com patrocínio dos illuminati, da máfia chinesa e tudo isso supervisionado pelo próprio capiroto. Resumindo, não existe possibilidade de tirarmos as forminhas do orçamento. Eu mesmo ousei sugerir isso e fui abruptamente cortado por todas as pessoas em volta, que quase pegaram foices e tochas para me caçar.
Enfim, como disse na minha apresentação, alguns posts servem somente para compartilhar a dor que nós, noivos, sentimos no decorrer da realização desse sonho! Esse é um deles, então se vocês se identificarem com esse sentimento, curtam, compartilhem, chorem, riam, mas não desistam! Tenho certeza que apesar da máfia das forminhas, tudo isso vai valer muito a pena e o casamento vai ser o dia mais importante da nossa vida!

Absss e aguardem os próximos posts!