Olá Pessoal!!! Antes de tudo quero agradecer a vocês por todas as coisas boas que tem acontecido comigo e com a minha noiva em decorrência do Noivo Terapia. É claro que sem o apoio e a aprovação de todos nada disso iria funcionar, e pelo que tenho visto tudo tem caminhado para um destino que eu jamais poderia imaginar!  Agora vou começar a falar de um breve momento no espaço tempo que todo mundo que vai casar já passou: a agoniante espera de resposta de um fornecedor.

É isso aí. Construir um casamento é a coisa mais agoniante do mundo. Acho até que a indústria que fabrica o Rivotril meio que se baseia em estatísticas relacionadas ao número de pessoas que irão casar no ano para determinar os rumos de sua produção. Inclusive deveria ser criado um programa do governo para apoiar os noivos no ano que antecede o casamento, com subsídios ilimitados de calmantes, psicólogos, monges budistas mestres na arte da respiração e até aqueles sacos bege mágicos que controlam qualquer doença que são usados nos filmes.

Mas qualquer um que vai casar sabe que, a hora mais aterrorizante, mais desesperadora é aquele momento que você envia a sua contra proposta para um fornecedor e espera por milênios (mesmo que sejam segundos, ainda assim parecem séculos) a resposta. Mas vou explicar o que acontece no corpo humano nesse período. Você é atingido por uma dose cavalar de hormônios muito loucos que começam a causar dificuldade respiratória, sensação de sufocamento, palpitações ou ritmo cardíaco acelerado, tremedeiras acentuadas, sudação, falta de ar, náuseas, dor de estômago, sensação de irrealidade, estranheza, sensações de adormecimento, ruborização, calafrios, medo de morrer e tudo isso é finalizado quando sua cabeça incha e explode!

E a pior notícia é que não tem cura ou solução para esse problema! Isso já acontece com noivos desde quando Adão pediu Eva em casamento, e eles resolveram pedir um orçamento de maçãs para o casório… é obvio que ia dar errado.

Porém tem o outro lado da moeda! Quando o fornecedor manda uma resposta positiva, e vocês finalmente fecham um contrato parece até que você ganhou na loteria, que a Seleção Brasileira foi campeã mundial, que o seu chefe te deu aquela promoção que você queria e por aí vai… São momentos de pura emoção, felicidade extrema e muito amor no coração. Acho que eu nunca senti isso na minha vida, e o pior é que você comemora horrores por algo que você vai pagar, e provavelmente muito caro! Por isso é tão difícil explicar os sonhos, o casamento então nem se fala. Mas é isso, fechou com fornecedor é festa!

Enfim, espero que vocês tenham entendido e se identificado com o que é essa coisa louca de fechar todas as coisas que estarão no seu casamento, eu tenho muita sorte porque no meu casório vai ter um time de ouro, só profissional do mais alto gabarito, além de pessoas excepcionais, gente da mais alta estirpe! Até meus amigos Kenan e Kel aprovaram eles (essa frase foi só pra usar essa imagem, gosto muito deles então tive que forçar a barra mesmo).

Bom, como sempre peço, compartilhem com todos o blog! Quem sabe não ajuda alguém por aí?

Absss e aguardem os próximos posts!